Insegurança de arrombamentos continua
Joelson Paza (28) relatou na delegacia de Polícia Civil que sua residência, localizada na Rua Ademar Botinelli, Bairro Limoeiro, foi invadida no período de 8h às 12h desta segunda-feira (7). Para ter acesso à residência, os bandidos destruíram uma janela e duas portas.
Do local foram levados uma TV de 32 polegadas, um notebook, cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro, além da carteira de Joelson, contendo R$ 20 e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Já Joseane Vargas Coan (47) também fez o registro de furto em sua casa, localizada na Rua João Bauer, Centro de Brusque.
A invasão aconteceu entre sábado (5) e 14h de domingo (6), por meio de cadeado que foi destruído. Do local levaram um televisor de 26 polegadas, em LCD, um notebook, além de um vídeo game.
Adalberto Petermann (70), proprietário de uma mecânica localizada na Rua Gustavo Schlosser, também foi alvo de criminosos detsa natureza. Ele informou à delegacia de Polícia Civil que seu estabelecimento foi furtado entre os dias 20 de dezembro de 2012 e esta segunda-feira (7), período em que fechou para férias coletivas.
Dois cadeados foram violados de uma das portas do recinto. Do local foram levados dois jogos de soquetes, uma esmirilhadeira, uma furadeira, uma retífica, um alicate, chaves diversas, um botijão de gás de 13 kg, além de um capacete de cor laranja. O proprietário não possui suspeito do autor do crime.